Outfit - Fim de semana :)

Bom dia minhas queridas!

Só hoje e que consegui passar por cá para mostrar o meu outfit de ontem. Como estamos de fim de semana e como o tempo não ajudou, decidi adotar um conjunto mais descontraído. Confesso que já começo a sentir falta de ir ao armário e usar cores mais coloridas e nesta colecção primavera/verão 2015 as cores vão ser fantásticas, como por exemplo: vai usar-se imenso o verde água, uma cor que eu acho super gira para os dias de primavera. Até la só temos de esperar, mas também podemos começar a renovar o nosso guarda roupa (nunca é demais).

Minhas princesas,vou deixar então algumas fotos de como foi o outfit de ontem. Espero que gostem!





Visitem a minha loja e lá encontram as peças do outfit:
https://m.facebook.com/Fashion-311540818960007/insights/?ref=bookmark, 

Share this:

4 comentários: