Massagens Anti Celulíticas

Olá meninas! Hoje decidi, falar de massagens anti-celulíticas.

Com a chegada do verão, as preocupações com o nosso corpo tornam-se cada vez maiores. Nós mulheres cada vez mais sentimos a necessidade hoje em dia melhorar o nosso corpo, a cada dia que passa, para nos sentirmos bem - quer a nível físico, como também psicológico.

Então decidi falar sobre as massagens anti celuliticas. Este tipo de massagem é o ideal para quem quer perder o máximo de celulite, é uma massagem que inicialmente é dolorosa mas que sem dúvida, traz imensos resultados! 

A partir do momento que comecei as minhas, senti logo uma diferença enorme com o meu corpo, perdi imensa celulite,e sinto as minhas pernas mais tonificadas. Agora já não me sinto tão cansada no final dia, no entanto e para complementar faço 2 dias por semana 40 min de passadeira (o que me permite ter resultados mais rápidos) e para quem gosta de chá, aconselho o chá cavalinha (podemos comprar em qualquer hipermercado pingo doce). Sem dúvida que com estes 3 complementos ficamos com os resultados tão desejados para o Verão! 

Para terminar, posso aconselhar a todas as meninas de Braga e arredores a clínica Gold & Spa - é onde faço as minhas massagens. É óptima, quer a nível de atendimento e profissionalismo, já para não falar no preço fantástico que pago por cada massagem que faço! Para quem quiser em baixo, seguem os dados da clínica sugerida 


Rua Adelino Arantes n 6 4700-353 S.vicente, Braga Tlm.: 937 702 349

m beijo grande para todas


Share this:

3 comentários:

  1. Dulce envia mensagem privada para o fb do blog

    https://www.facebook.com/writtenbyjoana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei q s passa,não consigo falar contigo grrr...procura me no face por Duda Rodrigues

      Eliminar
    2. Já te adicionei (acho eu) no fb :)

      Eliminar